Parcerias poderosas

Os vendedores precisam compreender que não é somente a empresa que deve ter parcerias para vender mais. Eles mesmos têm que manter relacionamentos que promovam vendas. A imensa maioria dos vendedores campeões só não entrega cartão ou não fala sobre o que vende em velórios. Nos demais locais, sem serem inconvenientes, eles sempre dão um jeito de contar o que fazem, pedindo indicações.

Como vendedor, procure parcerias poderosas. Gaste um tempo pensando em como pode aumentar sua rede de contatos, e, acredite, esses contatos estão em todo o lugar. E, claro, também gaste um pouco do seu dinheiro investindo num cartão personalizado de visitas, em alguns brindes para quem der indicação, para quem visitar a loja na qual trabalha. Se você esperar apenas pelas ações da empresa para que suas vendas aumentem, é possível que entre no processo de retroalimentação das baixas vendas, voltando ao passo de se desapaixonar pelo que faz.

Fonte: VendaMais

19 de maio de 2013

Consulte outros artigos e compartilhe nas suas redes sociais:

Twitter Compartilhe no Twitter
Facebook Compartilhe no Facebook.
Linkedin Me procure no Linkedin.
Foursquare Também uso o Foursquare.
Slideshare Também uso o Slideshare.
Scribd Também uso o Scribd.

Permalink: 

Diversos

Varejo Fale comigo Empresas Livros BizAgi BPM Modeler

Consultoria

Sua empresa cresceu ultimamente et você não consegue mais controlar os custos? Implemente as metodologias TCM, BPA, CRM e WPM!

Contato

Meu serviço de consultoria em Softwares de Gestão & Processos de Negócio atende as Pequenas e Médias Empresas da Região metropolitana de Curitiba, Paraná.

Telefone: (41) 3015-0705
Celular: (41) 9 9135-3323 VIVO
E-mail: Contato